Sem registos
|
|
|
|
9/10
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
9/10
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
9/10
|
Almada Negreiros |
|
|
|
9/10
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
9/10 analogia
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
9/10 os quinze paineis de D. João I na Batalha
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
94 desenhos perdidos de Almada Negreiros
|
Desconhecido |
|
|
|
9ª Exposição de Arte Moderna
|
Desconhecido |
|
|
|
A "Barraca de Pasteur"
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A alternativa órfica do modernismo português
|
Álvaro, Egídio |
|
|
|
A alternativa órfica do modernismo português / 1 Almada Negreiros
|
Álvaro, Egídio |
|
|
|
A alternativa órfica do modernismo português / 3- Sousa Cardoso
|
Álvaro, Egídio |
|
|
|
A arte de bem morrer
|
Ferro, António |
|
|
|
A Arte de Nikias Skapinakis
|
Pernes, Fernando |
|
|
|
A Arte em Portugal
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A arte não é apenas para os que responderam à sua chamada
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A aventura espiritual de Almada Negreiros, geómetra da arte, cavaleiro do futuro
|
Rodrigues, Urbano Tavares |
|
|
|
A chave diz : faltam duas tábuas e meia de pintura no todo da obra de Nuno Gonçalves «o pintor português que pintou o altar de S. Vicente na Sé de Lisboa»
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A China Ensanguentada
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A cidade , Boletim da Arte Moderna - 1933 , Manha e Falso Prestígio - Os dois males de que sofre a vida portuguesa
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A Cidade , Notícias de Espanha , Em Madrid respira-se uma atmosfera de confiança e de optimismo
|
Desconhecido |
|
|
|
A Cidade , Portugal lá fora , O artista José de Almada Negreiros que vivendo em Madrid tem triunfado brilhantemente e faz escola
|
Desconhecido |
|
|
|
A cidade , Uma conferência , Almada fala hoje nas Belas Artes sobre um assunto palpitante
|
Desconhecido |
|
|
|
A Cidade , Uma dívida que urge pagar , O Monumento ao Infante D. Henrique devia ter por base a rosa dos ventos que está em Sagres , Fala Almada Negreiros
|
Desconhecido |
|
|
|
A Colectividade e o Indivíduo
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A conferência sobre azulejos , da Região de Setúbal
|
Desconhecido |
|
|
|
A Criança e os Pintores
|
Desconhecido |
|
|
|
A exposição de Sarah Afonso
|
Carlos Queiroz |
|
|
|
A Exposição de Arte Moderna do S.N.I., revela um verdadeiro renascimento das artes plásticas em Portugal
|
Figueira, P. |
|
|
|
A exposição de Sarah Affonso na galeria Dominguez Alvarez tem alcançado o maior êxito
|
Desconhecido |
|
|
|
A Exposição dos Artistas Modernos Independentes - ou o que Almada e Semke fariam, se quisessem...
|
Félia, Adelaide |
|
|
|
A família de Almada e Sarah
|
Desconhecido |
|
|
|
A família de Almada e Sarah
|
Desconhecido |
|
|
|
A família de Sarah e Almada
|
Desconhecido |
|
|
|
A famosa relação
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A Fundação Gulbenkian e o futuro
|
França, José-Augusto |
|
|
|
A Geração de «Orpheu» , Uma perspectiva do Modernismo , O Cinquentenário do «Orpheu»
|
Desconhecido / Coelho, Eduardo do Prado |
|
|
|
A geração do Orpheu
|
Monteiro, Adolfo Casais |
|
|
|
A História Autêntica da Fada Louca
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
À hora do recreio
|
Rodrigues, Maria Amelia / Affonso, Sarah |