Sem registos
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“Figura superflua ex errore”
título e desenho de Leonardo da Vinci em separata de Theleon, relação nove-dez ou poliedros regulares
|
Sem data |
|
|
|
|
|
|
|
Almada Negreiros |
“Ecce Homo”
|
1962 ou posterior |
MNAA; |
|
D. João I; D. Filipa de Lencastre; Nuno Gonçalves |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“Ecce Homo”
|
1948 |
|
|
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“Ecce Homo”
quatro dimensões no painel: tábua e pintura
|
Sem data |
|
|
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“Conhecimento que foi do autor nas tábuas chamadas de Nuno Gonçalves”
|
sem data |
|
|
|
|
|
|
|
Almada Negreiros |
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
1960 |
|
|
|
|
|
|
|
Almada Negreiros |
“Brevemente: cinematografias geométricas da relação 9/10”
|
1960 |
|
|
|
|
|
|
|
Almada Negreiros |
“A porta da harmonia”
|
C. 1957 |
|
|
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“A obra prima da pintura primitiva portuguesa no Mosteiro de Santa Maria da Vitória na Batalha”
|
1960 |
|
|
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
“A Geometria insinúa duas maiúsculas numa dalmática”
|
1960 |
|
|
|