Sem registos
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Poeta Salva o Poema a Nado
|
1930 Mar |
Madrid Lisboa |
Camões; Portugal; Diário de Lisboa |
Luís de Camões |
|
|
|
|
Almada Negreiros |
O problema nacional dos Painéis
|
1960 |
Batalha |
|
Pitágoras, Hiérocles, Voltaire; José de Bragança |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O público em cena
|
1946 |
|
Teatro |
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Público em Cena
|
1946 |
|
Teatro |
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Público em Cena
|
1931 |
Madrid |
|
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Simples é Sibilino
|
Posterior a 1965 |
Lisboa, Teatro de S. Carlos |
Teatro |
Gil Vicente |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O solitário parece confundir-se com o egoísta
|
Sem data |
|
Arte |
|
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Tempo Faliu
|
1964-1968 |
Lisboa |
|
Gomes, João Carlos Celestino |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
O Verbo é silêncio: escuta-se
|
1957 |
Delfos, Museu Nacional de Arte Antiga |
verbo, palavra, Velho Testamento, Novo Testamento, megaron, painéis de S.Vicente |
Homero
Nuno Gonçalves |
|
|
|
|
Negreiros, José de Almada |
Obras Completas
|
1965 |
Lisboa |
|
|