poetas-do-orpheu-1.jpg

Almada Negreiros, [1954], FGG/DEP-AN

poetas-do-orpheu-1.jpg

Almada Negreiros, [1954], FGG/DEP-AN

poetas-do-orpheu-1.jpg

Almada Negreiros, [1954], FGG/DEP-AN

poetas-do-orpheu-1.jpg

Almada Negreiros, [1954], FGG/DEP-AN

previous arrow
next arrow

 

Arquivo virtual da Geração de Orpheu

Medium
José Coelho Pacheco
JCP-BIO-25
JCP-BIO-25
José Coelho Pacheco
Identificação
Carta a Fernando Martins de Carvalho
Carta a Fernando Martins de Carvalho

Carta ao Conselheiro Fernando Martins de Carvalho, em que J. C. Pacheco descreve em pormenor quatro peças que oferece ao Conselheiro, mencionando ainda a entrega dum carro e os vinhos de Sinfães.

https://modernismo.pt/index.php/arquivo-almada-negreiros/details/33/4862
Classificação
Espólio Documental
Correspondência
Dados Físicos
Cópia a papel químico de uma folha dactilografada.
Dados de produção
18/06/1936
Inscrita
Fernando Martins de Carvalho
Português
Dados de conservação
Informação protegida
Bom
Colecção particular
Palavras chave
Sinfães
Documentação Associada
JCP-IMP-1
JCP-IMP-31

Investigador Responsável: Fernando Cabral Martins (https://orcid.org/0000-0001-8481-5108)

O projeto 'Modernismo: Arquivo Virtual da Geração de Orpheu' tem como missão sistematizar informações, imagens e estudos sobre o Modernismo português.

Como citar:  Sempre que os materiais do sítio Modern!smo forem utilizados, deve ser indicada a fonte. Devido à complexidade do website é necessário verificar no separador "normas de citação".


Modernismo is licensed under CC BY-NC-SA 4.0

Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://modernismo.pt/index.ph/home/contactos.

 

 

 

 O IELT é financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia no âmbito dos projetos UIDB/00657/2020 com o identificador DOI https://doi.org/10.54499/UIDB/00657/2020 e UIDP/00657/2020 com o identificador DOI https://doi.org/10.54499/UIDP/00657/2020.