Sem registos
|
|
|
|
A família de Sarah e Almada
|
Desconhecido |
|
|
|
A famosa relação
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A Fundação Gulbenkian e o futuro
|
França, José-Augusto |
|
|
|
A Geração de «Orpheu» , Uma perspectiva do Modernismo , O Cinquentenário do «Orpheu»
|
Desconhecido / Coelho, Eduardo do Prado |
|
|
|
A geração do Orpheu
|
Monteiro, Adolfo Casais |
|
|
|
A História Autêntica da Fada Louca
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
À hora do recreio
|
Rodrigues, Maria Amelia / Affonso, Sarah |
|
|
|
A Igreja e o Comunismo , A voz da Igreja portuguesa sobre o comunismo e alguns graves problemas da hora presente
|
Cerejeira, Cardeal Patriarca Dom Manuel Gonçalves |
|
|
|
A invenção do dia claro
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A liturgia do sangue
|
Santos, Ary dos |
|
|
|
A maior soma paga por uma obra dum artista português vivo / Mil e trezentos contos valeu o retrato de Fernando Pessoa no leilão dos Irmãos Unidos
|
Desconhecido |
|
|
|
A máquina de explorar o tempo
|
H.G.Wells |
|
|
|
A medida do círculo, Arquimedes
|
Almada Negreiros |
|
|
|
A mendicidade
|
Negreiros, José de Almada |
|
|
|
A menina do cachecol
|
Affonso, Sarah |
|
|
|
A Menina do Mar
|
Affonso, Sarah |
|
|
|
A Menina do Mar
|
Affonso, Sarah |
|
|
|
A Menina do Mar
|
Affonso, Sarah |
|
|
|
A Menina do Mar
|
Affonso, Sarah |
|
|
|
A Menina do Mar
|
Affonso, Sarah |